• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – Fábio Coentrão arrisca suspensão de quatro a 12 jogos

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
fabiocoentrao2.jpg




Fábio Coentrão foi expulso nos instantes finais do jogo entre o Getafe e o Real Madrid, quando estava sentado no banco de suplentes. O relatório do árbitro Pérez Lasa, a que o jornal AS teve acesso, é claro quanto ao motivo da expulsão.

«No minuto 88, o jogador Fábio Alexandre da Silva Coentrão foi expulso pelo seguinte motivo: dirigiu-se a mim quando o jogo estava parado e, quando me encontrava próximo do seu banco, insultou-me dizendo ‘és um filho da p...’», pode ler-se no relatório do árbitro.

Coentrão arrisca agora uma suspensão de quatro a 12 jogos.

«Insultar, ofender ou dirigir-se em termos ou atitudes injuriosas ao árbitro principal, assistentes, quarto árbitro, dirigentes ou autoridades desportivas, será sancionado com um suspensão de quatro a 12 jogos», diz o artigo 94 do Código de Disciplina da Federação Espanhola de Futebol.



111.png
 

kickbut

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
124
Gostos Recebidos
0
não lhe fazia mal nenhum...e uma multazinha tambem não era mau pensado....tem de começar a aprender....
 

rikmar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
É mt bem feito o próprio clube deveria de aplicar uma multazinha.
 
Topo