• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Clientes da CGD alvo de tentativa de fraude por email

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Os clientes da CGD estão a ser alvo de uma nova tentativa de fraude através de emails falsificados registados no domínio @mail.pt.
Esta segunda-feira de madrugada, por volta das 03.40 horas, e às 10.50 horas, um falso rementente "CGD" enviou uma mensagem com o assunto "O seu cartão matriz expirou."
O endereço em causa é cgd@mail.pt.
"Para evitar o total bloqueio dos serviços prestados, solicitamos a atualização do cartão de segurança (Cartão Matriz)", ameaça o mesmo remetente, indicando em seguida um link fraudulento.

Fonte: jornal de Notícias
 

kickbut

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
124
Gostos Recebidos
0
E do santander brasileiro..isso num e-mail que tenho parece chuva a chegar...lol
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Eu fui um dos felizes contemplados. :msnm_com_br007-03:

Caro Cliente,​

O seu cartão matriz expirou.​

Para evitar o total bloqueio dos serviços prestados, solicitamos a atualização do cartão matriz.​


Seja breve, caso contrario só poderá efetuar a atualização em nossos Balcões.​

A Caixa Geral de Depósitos é um membro associado do Euronext Lisbon e é uma sociedade registada na CMVM com o número 125.
(c) 1995 - 2012 Caixa Geral de Depósitos, SA. Todos os direitos reservados.
Site redigido em conformidade com o Novo Acordo Ortográfico​
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Estas com sorte hehehe .Mas obrigado pelo aviso todo o cuidado e pouco
 
Topo