• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting procura concorrente para Wolfswinkel

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
wolfswinkel4.jpg


O vice-presidente da mesa da Assembleia geral do Sporting, Daniel Sampaio, revelou que o clube «leonino» está a trabalhar para encontrar uma alternativa no mercado para o avançado Ricky Wolfswinkel.
«Tenho esperança que até ao dia 31 de agosto seja contratado mais um ponta-de-lança», afirmou Daniel Sampaio, em declarações à rádio Renascença.
Embora o clube tivesse contratação um jovem avançado argentino, o dirigente alerta para a necessidade de garantir mais opções para a posição: «Não sabemos, ainda, as características de Viola e temos de ter alternativas ao Ricky. Penso que a direção está a encarar essa hipótese.
São essas as informações que eu tenho».

Fonte: A Bola
 

rikmar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Pois já no ano passado era tarde o Van não chega. Precisam dum Leandro Damião :espi28:
 
Topo