• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido radares Europa

dorodoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
saudações pessoal
sou novo nisto e tenho um tom tom 825 com mapa Europa e os radares acabaram a subscrição será k se pode arranjar alguma coisa por aí e se for possível como instalar na maquina
grato de quem me poder ajudar
cumps
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
1 ola boas tens MP
baixa esses sao os mais recentes que sairao ( 26.08.12 originais )
2 descompactas e copias para a pasta do mapa quer subestituir sim
3 copias o fastactivat para dentro da pasta do mapa
4 e so seguir da esquerda para a direita para activar
 

dorodoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
desde já o meu mt obrigado amigo pela ajuda
mas agora ando aki ás voltas e vejo k este gps n tem cartao sd por isso como instalar o dito cujo
tenho uma pasta no pc com home3 cache já meti aí mas nao faz nd agradecia uma dica se n for pedir mt
o dito cujo tem 2.19mb será esse o tamanho?
cumps
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
ligas o gps ao pc e depois procuras o nome do mapa e é só meter lá dentro como indicou o amigo tuxa
1 abraço
 
Última edição:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
saudações pessoal
sou novo nisto e tenho um tom tom 825 com mapa Europa e os radares acabaram a subscrição será k se pode arranjar alguma coisa por aí e se for possível como instalar na maquina
grato de quem me poder ajudar
cumps

radares portugal estão ai disponíveis no gforum
 

dorodoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
obrigados amigos pela ajuda
mas Segundo me foi informado este GPS 825 está inecessível ao seu interior, isto é, não " deixa ver " as pastas e ficheiros no seu interior (memória ).
Mais ainda, quando ligado ao PC, em o Meu Computador, não aparece como " Disco amovível ", confirmando a sua inacessibilidade.
só pagantes
cumps
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
obrigados amigos pela ajuda
mas Segundo me foi informado este GPS 825 está inecessível ao seu interior, isto é, não " deixa ver " as pastas e ficheiros no seu interior (memória ).
Mais ainda, quando ligado ao PC, em o Meu Computador, não aparece como " Disco amovível ", confirmando a sua inacessibilidade.
só pagantes
cumps

sim , os novos TomTom GO Live 820 e 825 têm essa característica
 
Topo