• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive 10 com mapa iberico para nokia 5800 xpressmusic

papitchulo.paulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2011
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
anulado a pedido dos moderadores por ser warez
 
Última edição:

papitchulo.paulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2011
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boas aos moderadores axo que me enganei e postei isto 2 vezes se assim for apaguem um
 

papitchulo.paulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2011
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
amigo, warez é proibido no forum. podes ler as regras em cada secção, neste caso: http://www.gforum.tv/board/686/268788/regras-do-sub-forum-pda-ppc-smartphones-telemoveis.html
vê isso bem, porque os administradores/moderadores poderão ficar chateados...

Boas amigo, se o amigo axa que isto é warez e os moderadores também só tem uma coisa a fazer trancar ou eliminar o topico quanto as regras se axarem que devo ser expulso tambem tudo bem porque eu só desponibilizo material que tenho instalado no meu telemovel ou gps e o amigo Kazzar deve estar enganado a pensar que eu vivo disto a minha vida é a roda não sou informatico só faço isto para me destrair e ajudar os outros por isso não tenho problemas em ser expulso só quem fica de certesa a perder é o forum e o gforum.tv no seu geral mas quem de direito é que sabe e para rematar sé o amigo vir bem o topico ler bem e até instalar o que esta no topico decertesa que não ve nada igual primeiro porque naveguei muito pelo mundo fora para ter este resultado final e como diz no topico esta a bombar coisa que muitos por ai nem o download consegue fazer quanto mais bombarem
 
Última edição:

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
amigo, acredita que apenas te quis alertar, e acredita que foi com a melhor boa-vontade...
nem me devia alongar mais, mas também para veres que não te avisei por um qualquer motivo "obscuro", tenho isso instalado num n97mini há mais de 2 anos, simplesmente os administradores do forum não permite warez e foi isso que quis dizer-te para tratares do assunto por pm com possíveis interessados... nada mais. acredita! logo, essa argumentação não deverá ser para mim... mas sim dirigida à administração.
 
Topo