• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: «Nunca pensei no FC Porto» – Salvio

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
salvio5.jpg


O internacional argentino Eduardo Salvio, ex-Atlético Madrid, revelou, esta quinta-feira, que nunca pensou em assinar por outro clube português e que espera agora ficar muitos anos ao serviço do Benfica.
«Quero ficar muito tempo aqui.
Estou feliz no Benfica e na cidade. No futebol não se sabe o que vai acontecer, mas o que eu quero agora é jogar muito tempo no Benfica», afirmou Salvio, em entrevista à rádio Renascença.
O extremo revelou algumas das razões que levaram a regressar: «Vestir esta camisola é excelente.
Jogar a Champions todos os anos e lutar por títulos foi o que me motivou".
O extremo argentino descartou a hipótese de jogar em outro clube português: «Nunca pensei no FC Porto, nem noutros clubes, porque meu clube em Portugal é o Benfica».
Salvio também deixou uma palavra acerca do treinador Jorge Jesus: «Ele lutou para que eu voltasse.
Graças ele, e a toda a direção do Benfica, eu pude voltar e a verdade é que estou no sítio onde mais queria».

Fonte: A Bola
 
Topo