• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dream Cabo

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Boas noites amigos!

Tenho um Amigo mesmo, que gostaria de ter uma Dm mas tinha que ser por cabo visto que não consegue colocar a panela.....

Ele já tem na casa um serviço Fibra M€o, a minha pergunta é:

1) Ele pode comprar uma e eu passar pra ele a minha cline?

2) Qual a melhor dream que aconselham nessa situação (cabo) ?

3) Nessa situação ele vai ver todos os bonecos que eu vejo por satélite - Hispasat ?

4) Em caso afirmativo para configurar a dream o procedimento é o mesmo? Imagem, CCcam, Cline...

Obrigado pela ajuda, pois assim evita comprar qualquer coisa errada e que não dê ......

Abraço a todos!
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
405
Gostos Recebidos
7
Boas noites amigos!

Tenho um Amigo mesmo, que gostaria de ter uma Dm mas tinha que ser por cabo visto que não consegue colocar a panela.....

Ele já tem na casa um serviço Fibra M€o, a minha pergunta é:

1) Ele pode comprar uma e eu passar pra ele a minha cline?

2) Qual a melhor dream que aconselham nessa situação (cabo) ?

3) Nessa situação ele vai ver todos os bonecos que eu vejo por satélite - Hispasat ?

4) Em caso afirmativo para configurar a dream o procedimento é o mesmo? Imagem, CCcam, Cline...

Obrigado pela ajuda, pois assim evita comprar qualquer coisa errada e que não dê ......

Abraço a todos!

Boa noite,

O serviço meo fibra que o seu amigo tem nunca vai poder funcionar ou usufruir do mesmo numa dreambox 500C ou 800 HD.
É assinante de algum pacote no hispasat? Se sim, poderá partilhar com a DM do seu amigo, neste caso unica e exclusivamente a noz, pois ele quer adquirir uma DM cabo. Se não tem assinatura de um pacote de tv noz, só poderá partilhar com o seu amigo se a sua cline tiver reshare.

Sim, depois é tudo igual a configuração.

Cumprimentos
 

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Corrisi,

Reshare tenho e não há problema, mas no caso ele tinha que mudar para Noz, M€o é impossível certo?

Já agora Dm 800 Hd se funciona por cabo, ou só mesmo a 500C ?

Abraço!
 

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
Para receberes por cabo os 2 têm de ser assinantes da Noz, ele para poder enviar e tu para teres acesso ao sinal digital em tua casa.
Tendo um pakote base podes, com a 800 ou 500C florir o restante.
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Corrisi,

Reshare tenho e não há problema, mas no caso ele tinha que mudar para Noz, M€o é impossível certo?

Já agora Dm 800 Hd se funciona por cabo, ou só mesmo a 500C ?

Abraço!
sim ele tem de mudar para a zon e uma dm 800hd Cabo
 
Topo