• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rio Ave – «Primeira impressão foi excelente» - Ukra

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
ukra1.jpg





O Rio Ave assegurou Ukra como reforço para a temporada 2012/2013. O extremo treinou esta manhã às ordens de Nuno Espirito Santo, tendo assim criado o primeiro contato com o emblema vilacondense.

«A primeira impressão foi excelente, fui muito bem recebido. Já conhecia algumas pessoas do Clube e isso ajuda na integração, torna-a mais breve e fácil»

Em declarações ao site oficial do clube, o jogador português destacou: «A primeira impressão foi excelente, fui muito bem recebido. Já conhecia algumas pessoas do Clube e isso ajuda na integração, torna-a mais breve e fácil».

Ukra mostrou-se «feliz» pelo Rio Ave lhe conceder esta oportunidade. «Não hesitei em aceitar a proposta quando tive conhecimento do interesse do clube. Sei bem qual a capacidade desta equipa de trabalho e sinto orgulho por fazer parte da mesma. A partir de agora vou estar apenas centrado em ajudar o Rio Ave FC a atingir os seus objectivos, vai ser o meu foco de trabalho e dedicação", finalizou.



111.png
 
Topo