• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vu+ultimo

amorimalves

GF Bronze
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Boas amigos a dias comprei uma vu+ultimo exelent maquina sem duvida.
Mas encontro-me com um problema e queria ver se aqui na comunidade do forum me podia ajudar.
A vu+ultimo esta com a imagem BlackHole 1.7.6 em cccam e funciona muito bem so que ao fim de algum tempo a maquina embora continu a dar imagem, nao consigo mudar de canal no comando nem na maquina tenho por isso que a rieneciar (coisa que nao e muito pratica pois esta a fazer de server)
Alguem me podera ajudar nesta situação? :shy_4_02:

abraço e desde ja agradeço a vossa possivel ajuda
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Boas amigos a dias comprei uma vu+ultimo exelent maquina sem duvida.
Mas encontro-me com um problema e queria ver se aqui na comunidade do forum me podia ajudar.
A vu+ultimo esta com a imagem BlackHole 1.7.6 em cccam e funciona muito bem so que ao fim de algum tempo a maquina embora continu a dar imagem, nao consigo mudar de canal no comando nem na maquina tenho por isso que a rieneciar (coisa que nao e muito pratica pois esta a fazer de server)
Alguem me podera ajudar nesta situação? :shy_4_02:

abraço e desde ja agradeço a vossa possivel ajuda


Ola amigo

Se não tiver nenhum problema com o comando (queda, pilhas esgotadas) sugiro que faça um reset de fabrica a imagem* se persistir atá mesmo a troca por outra, via USB faz em menos de 5 minutos.

O chato é que deve repor tudo novamente, servidores listas canais (se tiver)...

É possivelmente algum bug na imagem.
 

amorimalves

GF Bronze
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo pela tua prontidão
pelas pilhas do comando não será pois maquina tem apenas uma semana
 

amorimalves

GF Bronze
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo Jairobel fiz como tudo que me mandou durante um tempo resultou depois começei a mudar de canais ferquente-mente e ficou outravez igual nao sei mais o que fazer :shy_4_02:
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Se tens black hole, experimenta com newnigma ou outra imagem
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Pode sempre ser muita coisa
_algum bug que tenha ficado quando foi instalada a imagem
_rapidamente a memoria RAM disponivel começar a ficar cada vez mais ocupada por algum motivo que pode ter a ver com muita coisa (apesar da ultimo ter bastante memoria RAm de origem)
_outros problemas que desconheço

Se o problema se mantiver mudar para outra imagem ,na minha opinião as VTI são tambem excelentes imagens e muito estaveis,ou reinstalar a mesma imagem.

Nota*
antes de mudar de imagem não esqueçer de ficar com uma copia no pc ou em outro dispositivo de armazenamento de todos os ficheiros ditos importantes,já que uma nova imagem limpa sempre a flahs das configurações em imagens anteriormente implantadas.
 
Topo