• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Assaltou armado pastelaria em Lisboa e feriu um cliente

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
A Polícia Judiciária deteve um homem de 22 anos por roubo à mão armada numa pastelaria em Lisboa, depois de este ter roubado cerca de 800 euros e ter ferido uma pessoa.
O assalto na pastelaria provocou estragos no valor de 550 euros e o ferido foi assistido nas urgências de um hospital de Lisboa, avança a Polícia Judiciária em comunicado.
O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas, termina a PJ.

Fonte: Jornal de Notícias




 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Engraçado...nunca tinha reparado nas letrinhas amarelas ( bem gordas ) , abaixo dos tópicos...

Tens razão : motiva e não custa dizer , pelo menos , que leu. Mas como ler , não deixa marcas , então que diga que passou pelo tópico , e nada mais simples como o

clic do lado direito do mesmo : em " gosto " , invariàvelmente se goste ou não , diga ao menos que leu ...

Só o like "mostra" na realidade se leu , não tem nada a ver com o "gostar" da notícia...

A meu ver , esta é a minha opinião , e estou de acordo com o enunciado amarelo dos teus tópicos .

Vou ficar mais atento,
 
Topo