• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OPENBOX S9 HD Fiavel?

andrelol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2012
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Ola meus amigos, boas noites, peço a atenção aos demais veteranos para me darem umas luzes a cerca deste receptor,
Eu queria expedir dentro das divisões da minha casa e na casa de um familiar, dois andares a cima, eu gostava de saber se este receptor consegue fazer bem o seu papel face ao custo de aquisição.
Queria evitar estar a toda a hora em cima dele, ou para flashar ou reiniciar.. enfim aqueles pequenos procedimentos que se tornam chatos ao longo do tempo.

13-123-large.jpg

Estou totalmente aberto a novas sujestões..
abraços
 

sergio310

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um e estou satisfeito,não tenho razão de queixa trabalha bem,nunca meixo nele,so se for para exprimentar alguma linha,nada mais.
 

andrelol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2012
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um e estou satisfeito,não tenho razão de queixa trabalha bem,nunca meixo nele,so se for para exprimentar alguma linha,nada mais.
E a nivel de menus come? normal? assim assim? lenta?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Eu prefiro a F3....

Movido, para as ajudas :espi28:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Obrigadinho Rvanjo, e o que tem a F3 de tao especial amigo?

Em relação as S11 e S12, é mais estavel, mais rapida e melhor qualidade de imagem.
Tens ainda uma opção de optar por Wifi, que trabalha a 100%...

Bem relembro isto são opiniões :espi28: :6_15_221:
 
Topo