• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Se fosse por dinheiro não teria vindo para o Liverpool» - Sahin

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Sahin trocou o Real Madrid pelo Liverpool neste verão e, pelo discurso do médio turco, a opção não poderia ter sido melhor. O jogador está encantado com a vida em Inglaterra, com a grandeza do clube e, até, com o novo treinador. Mas atenção: não foi o dinheiro que o moveu

«Se fosse por dinheiro não teria vindo para o Liverpool. Tive muitas ofertas que me permitiriam ganhar três vezes mais que aquilo que vou auferir aqui. Não me importa o dinheiro. Sei que, se tudo correr bem, vou ganhar muito dinheiro na minha carreira. A única razão que me levou a aceitar o Liverpool foi a possibilidade de jogar. Tenho um treinador que confia em mim e na minha forma de jogar. Estou num clube grande», afirmou o médio.




abola
 
Topo