• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto – «Estou feliz no FC Porto. Sou bicampeão e espero ser tri» - Hulk

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
hulk011.jpg





«Estou feliz por este resultado positivo. Sabíamos que íamos ter dificuldades. Começamos a perder mas não desistimos e demos a volta. Sofremos mas conseguimos», começou por dizer o Incrível.

Sobre a possível saída no mercado de verão, que não se concretizou, Hulk mostrou-se contente por defender os dragões. «Tenho mais 4 anos contrato, estou bem aqui. Sou bicampeão e espero ser tricampeão este ano. Estou feliz com camisola do FC Porto, uma equipa grande da Europa».

O Incrível espera, portanto, festejar o campeonato vencendo «todos os jogos» porque, diz, «para sermos campeões só dependemos de nós». E há um jogador que será uma pedra importante: «Manter Moutinho foi importante. É um grande jogador», concluiu.


111.png
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Ele diz e muito bem «Manter Moutinho foi importante. É um grande jogador»

Também sou da mesma opinião!
:espi28:
 
Topo