• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para ndrive g250

master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. Tentei atualizar o meu ndrive porque fui ao algarve e ele ainda conhecia menos daquilo do quen eu. Agora tenho a versão 10.2.15 penso eu com o mapa 2.20 e quando ligo o gps diz: incompatible image file. Já formatei o cartão várias vezes, instalei e reinstalei e estou na mesma. o pior é que ele faz-me falta. Se poderem ajudar agradeço.
Cumprimentos e bom resto de fim de semana
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas pessoal. Tentei atualizar o meu ndrive porque fui ao algarve e ele ainda conhecia menos daquilo do quen eu. Agora tenho a versão 10.2.15 penso eu com o mapa 2.20 e quando ligo o gps diz: incompatible image file. Já formatei o cartão várias vezes, instalei e reinstalei e estou na mesma. o pior é que ele faz-me falta. Se poderem ajudar agradeço.
Cumprimentos e bom resto de fim de semana

tenta aqui » :left: http://www.gforum.tv/board/1424/330280/ndrive-v9-version-9-1-24-a.html#post1007836
 

master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Obrigado companheiro.
Vou bispar.
Cumprimentos
 

master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Não dá. È só para versãp 9.
 

master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo billshcot, mas agora nem arranca, clico em navegação e nada. Estou lixado com isto.
Obrigado na mesma.
Cumprimentos
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Obrigado amigo billshcot, mas agora nem arranca, clico em navegação e nada. Estou lixado com isto.
Obrigado na mesma.
Cumprimentos

Boas
Tocaste na memória interna, ou aconteceu alguma situação fora do normal?
 

master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Nem mexi em tal coisa. Só tentei colocar novo mapa e actualizar a versão.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Nem mexi em tal coisa. Só tentei colocar novo mapa e actualizar a versão.

Ao actualizar a versão, anulou o executável que tinhas.
Quando as actualizações são feitas "clandestinamente" e se vai actualizar ao site da NDrive é o que dá.
Vais ter que "actualizar" novamente.
 

paulo_monteiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Como atualizar o meu ndrive g250? Já não o utlizava há 4 anos e agora verifico que está completamente desatualizado. Alguém me pode ajudar?
Cump.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Como atualizar o meu ndrive g250? Já não o utlizava há 4 anos e agora verifico que está completamente desatualizado. Alguém me pode ajudar?
Cump.


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 
Topo