• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows 8 em português chega ao mercado dia 26 de outubro

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
A Microsoft Portugal, confirma que a versão em português será disponibilizada para venda no dia 26 de outubro, doia em que se prespectiva também o lançamento internacional do windows 8.

Nota: Se comprou um computador novo com Windows 7 depois de 2 de junho deste ano, pode fazer a actualização para o Windows 8 por 14,99 euros.

 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Só chega em outubro?? ja tenho isso quase a 2 semanas, em portugues de portugal.
´Já o testei mas só tem 1 problema e que ainda não existe ativador para isso e só o que me falta.
 

Strider®

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
224
Gostos Recebidos
0
Sabes dizer se funciona em hardware mais antigo?
Tenho um Acer travelmate 4001 de 2004 qu não é suportado pelo Win7. Falta-lhe drivers de algum hardware.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Nisso não te posso ajudar, eu instalei no meu toshiba e reparei que e muito mais leve que o windows 7, mesmo no arranque e no funcionamento.
Como precisei de formatar o pc, aproveitei para testar o windows 8, mas já o retirei pois ainda nao existe ativação e não queria estar a que de 1 momento para o outro ele bloquear por falta de ativação.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
simplesmente sacaste uma versão RTM que é igual a final que está prevista para essa data... :Espi41:
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Só chega em outubro?? ja tenho isso quase a 2 semanas, em portugues de portugal.
´Já o testei mas só tem 1 problema e que ainda não existe ativador para isso e só o que me falta.

:. amigo, já há por ai ativador à "solta" !
 
Topo