• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nos EUA, funcionário é demitido após descobrirem "crime" cometido 49 anos atrás

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
O americano Richard Egger foi demitido do banco onde trabalhava – o Wells Fargo, em Carlisle – após a empresa descobrir que ele foi preso há 49 anos por ter cometido um “crime”.

Egger foi detido quando estava em uma lavanderia e colocou uma “moeda” de papelão na máquina de roupas. “Eu tinha ido com um amigo até a lavanderia para lhe fazer companhia enquanto ele colocava as roupas para lavar. Eu fiquei entediado e comecei a cortar pedaços de papelão no formato de moedas para ver se a máquina funcionaria”. Entretanto, um policial que também estava na lavanderia percebeu a ação e o prendeu.

Mesmo esse caso tendo ocorrido muito tempo atrás, o banco resolveu demitir Egger com base na nova lei federal em vigor que proíbe qualquer instituição financeira de contratar pessoas com passagem pela polícia.


Mesmo sendo algo insignificante, o banco, com medo de ser multado, demite Egger
 
Topo