• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Chinês se envia pelo correio e desmaia por ficar embrulhado

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
O chinês Hu Seng teve a mal-sucedida ideia de se dar de presente para a namorada. Morador da cidade de Chongqing, no sul da China, ele ficou trancado dentro de uma caixa de papelão por cerca de três horas. Ao chegar na casa da amada Li Wang, a brincadeira romântica logo perdeu a graça - Seng havia desmaiado e teve que ser socorrido por paramédicos.

O incidente ocorreu porque os funcionários do serviço de correio da região confundiram o endereço, atrasando a entrega - que deveria acontecer em apenas 30 minutos. "Eu não sabia que demoraria tanto", conta o chinês. "Eu tentei fazer um buraco na lateral da caixa mas ela era muito grossa e eu não queria gritar e estragar a surpresa".

Um porta-voz do correio disse que a ideia foi inapropriada. "Se ele tivesse nos contado o que estava fazendo desde o começo, nós não teriamos nos envolvido. Mesmo quando nós aceitamos animais, eles têm que ir em uma caixa especial para poderem respirar."


Um amigo do casal esperava para filmar a surpresa
 
Topo