• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda em pc

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ola eu preciso de ajuda. Eu tenho um pc com intel(r) core (TM)2 cpu 4400 2.00GHz 2.00GHz
3.24 gb de Ram e com a board e uma intel desktop processedor lga 775. Eu queria lhe meter
o windows 7. Quando faco o boot corre tudo bem mas depois instalar fica muito lento e nao
consegue instalar o windows 7. Fiz o teste e diz que a card grafica nao e compativel
Eu queria saber qual card da grafica que tenho que comprar que seja compativel com a board
e com o windows 7 e 6. Muito obrigado a todos desculpe mas eu nao sei a marca do pc
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
qual é a board? e quanto é que podes/queres gastar?
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
E esta motherbord.(intel socket lga775 micro atx pci-e sata ddr2 160718363865) Nao tenho top no gastar que uma boa mas gostava de ter varios precos e qualidade. Muito obrigado
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
eu queria saber a marca e o modelo mas ok. já vi que tem pci express. depende mt de que queres. que é que costumas jogar?
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Eu so queria meter o windows 7 e mais tarde o 8. Nao jogo no computador. So queria uma que desse nesta board e que depois desse para meter o windows 7 e 8. O preco ate 50 aerios mais ou menos muito obrigado
 
Topo