• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra: «Tentei convencer as pessoas do Benfica que o Man. City era uma oportunidade única» - Javi Garcia

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
javigarcia3.jpg


Javi Garcia, médio que trocou o Benfica pelo Manchester City, diz que os últimos dias até ao fecho do mercado foram «de nervos».
O espanhol diz que foi preciso convencer os encarnados a deixá-lo sair.
«Nunca tive dúvidas em vir para aqui. Os últimos dias de mercado foram longos e duros.
No último dia falámos com as pessoas do Benfica, tentando convence-los de que esta era uma oportunidade única para mim.
No final tudo correu bem e estou com vontade de começar», afirmou o médio à City TV.
Questionado sobre a posição em que se sentia melhor a jogar, Javi Garcia referiu a de médio mas deu o exemplo do Benfica para dizer que também pode jogar noutra posição:
«Sinto-me mais confortável a médio centro mas no Benfica, em situações de urgência, também joguei a defesa central.
A posição natural, onde realmente rendo, é em frente aos centrais.»
Javi Garcia considera ter chegado ao melhor clube de Inglaterra e à melhor Liga do mundo.

Fonte: A Bola
 
Topo