• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alerta para a atualização Skybox F3/M3 - Yojiatech 08/08/2012

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Amigos, depois de umas pesquisas sobre a SkyBox F3 encontrei uma informação importante para quem pretende actualizar a SkyBox com o firmware da Yojiatech 08/08/2012.

Para não terem o problema da box reiniciar após a actualização e sujeito a queimar a flash, NÃO USEM DUMP DE CANAIS do S9/ S10 / S11 / S12 nos F3, X3 e M3.

Com os NOVOS SOFTWARES do X3 e F3, esse dump de canais do S10, faz avariar os F3 e X3, claro que não é por mal e sim por falta de compatibilidade...

QUEM tem X3 e F3 e M3 .. usem os próprios DUMPS GERADOS... e não os S9..S10..S11..S12... Na verdade nao use DUMPS de canais NENHUM...

Novos Softwares X3 e F3, não estão a aceitar DUMP de canais de Softs anteriores, porque fizeram uma pequena mudança na estrutura dos canais...

Usem o novo Software e façam uma lista nova e salvem... :espi28:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boa informação amigo...
Bem então temos de fazer as nossas proprias listas.

NOTA: A minha levou com o Dump da tua lista de uma S10 e trabalha lindamente, mas cada um sabe o risco que corre. Eu na altura não sabia dai ter o feito :shy_4_02:
 

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
pois tambem meto sempre a minha lista na f3 a qual foi gerada numa s11 e ate hoje nao deu problemas. mas convem estar sempre atento a esta informaçao..



cumps:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
pois tambem meto sempre a minha lista na f3 a qual foi gerada numa s11 e ate hoje nao deu problemas. mas convem estar sempre atento a esta informaçao..



cumps:

Nem mais...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas amigos,
venho aqui confirmar que este alerta é muito importante, acontece mesmo o que esta descrito.

Ao actualizar para a ultima versão (só agora tive tempo) e depois carregar uma lista da "familia S" (fiz para o confirmar, sabendo do risco) a box nunca mais ligou, fica fazer boot (1....100) e reinicia do zero. Nunca mais liga, só volta a ter vida carregando por cabo o firm novamente.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
olá bom dia a todos. tenho uma duvida e esclareçam-me pf,,,openbox f3 é mesma coisa que skybox f3,,desde já obrigado,,
 

saocristovao

GF Bronze
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amigo RVanjo
Como fizeste para resolver o problema do boot (1....100) e reinicia do zero. è que estou com o mesmo problema na meu openbox x3.
Agradecido desde já
Cumps
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Topo