• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rússia: «Quero continuar a somar títulos como no FC Porto» - Hulk

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
hulk1.jpg


Em entrevista concedida ao site oficial do clube russo, Hulk manifesta-se feliz pela transferência para o Zenit e dá conta do objetivo de repetir no campeão russo o sucesso que conheceu ao serviço do FC Porto.
«Esta é mais uma vitória, um passo importante na minha vida.
Mas devo dizer que só foi possível por causa do FC Porto, que me abriu a porta da Europa.
Fui muito feliz em Portugal e quero sê-lo no Zenit também, afirmou o internacional brasileiro.
«Quero continuar na mesma direção, somar vitórias e títulos como no FC Porto», referiu o incrível, que vai envergar a camisola com o número 29 na equipa de São Petersburgo.
«Queria o número 12 mas disseram-me que pertence aos adeptos.
O meu amigo Dorgival Dantas [músico brasileiro] disse-me que o 29 era especial», contou.
A chegada a São Petersburgo não tem ainda uma data definida: «Vou disputar alguns particulares pelo Brasil, por isso ainda não posso dar uma data exata».

Fonte: A Bola
 
Topo