• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher processa dentista que a deixou tão feia que assusta seu bebê

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Uma mãe chinesa está processando um dentista após pagar 10.000 libras (cerca de R$ 31 mil) por um tratamento e ficar tão feia que seu bebê chora toda vez que a vê. Xu Feng, 33 anos, pagou 1.200 libras, ou quase R$ 5.000, para colocar 12 coroas dentárias em uma clínica na cidade de Chongqing, na China.

No entanto, ela diz que teve sérias complicações após a cirurgia e que suas gengivas infeccionaram e sangraram muito após o tratamento.

Xing procurou, então, outros cirurgiões dentistas que descobriram que, além da clínica não ter licença para atender, os falsos dentistas que cuidaram dela serraram os dentes saudáveis até o toco, expondo os nervos, para colocar as coroas.

Os novos dentistas removeram as coroas ruins imediatamente e trataram as infecções na boca de Xing. Ela conta que sofreu uma dor “que nunca sofreu na vida após o efeitos dos anestésicos”.

E, para a chinesa, a maior dor ainda é outra – ela diz que os verdadeiros dentistas curaram a infecção e tiraram a dor, mas que agora ese parece um monstro. “Eu tenho uma filha de um ano que não quer chegar perto de mim. Se eu abro a boca, ela chora. Então tenho que fechar no mesmo instante. Essas pessoas roubaram o meu sorriso”.

Os advogados do marido de Xen, Zhang Lu, negociam com os proprietários da falsa clínica uma indenização pelo mal feito à mãe.

 
Topo