• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica – «Venho no momento certo; quero ambientar-me rápido à grandeza do clube» - Lima

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
lima8.jpg




O avançado brasileiro Lima, contratado pelo Benfica ao SC Braga, falou pela primeira vez como jogador dos encarnados, dizendo-se preparado e feliz. A sua única preocupação é que a adaptação a uma nova realidade seja o feita o mais rápido possível.

«Viver o Benfica por dentro está a ser muito diferente. Estou preparado, feliz. Quero incorporar-me o mais rápido possível. Estou numa grande casa. Quero ambientar-me rapidamente à grandeza do clube. É uma satisfação enorme, venho no momento certo para o Benfica», afirmou o avançado à Benfica TV, no relvado do estádio da Luz, vestido com a camisola encarnada.

Lima recordou que, quando jogava contra o Benfica, era muito difícil jogar na Luz devido à massa adepta benfiquista. Agora, como jogador do clube encarnado, espera dar «muitas alegrias» aos adeptos.


111.png
 
Topo