• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Itália – «Não penso em terminar a carreira» - Buffon

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
buffon1.jpg



Com 34 anos, Gianluigi Buffon não pensa em retirar-se. O guarda-redes garante total motivação para continuar e até tem ideia de poder representar a Itália no Campeonato do Mundo de 2014.

«Não penso em terminar a carreira. Tenho 34 anos e sinto-me muito bem. Estou em grande condição física e cheio de entusiasmo. O mais importante é que tenho muita vontade de ganhar e quando se tem tudo isto podemos seguir em frente», afirmou o guarda-redes.

Caso mantenha a motivação, Buffon poderá então atingir o recorde de internacionalizações nasquadra azzurra, detido por Fabio Cannavaro, com 136 jogos. O guarda-redes contabiliza nesta altura 120 e vai com certeza somar mais uma na próxima sexta-feira, diante da Bulgária, em partida da fase de qualificação para o Mundial-2014.




111.png
 
Topo