• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rússia – Hulk afasta possibilidade de retrocesso na Rússia

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
hulk16.jpg





Hulk voltou a falar sobre a transferência para o Zenit, afastando por completo a possibilidade de ter menor visibilidade a jogar no campeonato da Rússia.

«Hoje em dia, não há campeonatos escondidos, todos são transmitidos pela televisão. O Mano [Menezes, selecionador brasileiro] vai observar o campeonato russo como vê todos os outros, o italiano, o alemão, o espanhol. Vou fazer meu trabalho bem feito, tem tudo para dar certo», afirmou o jogador, que está em São Paulo integrado na seleção do seu país.

Hulk não deixou de se mostrar satisfeito com a transferência, voltando a dirigir palavras de agradecimento ao FC Porto: «Fico feliz por ter o meu trabalho reconhecido, olhar para trás e ver tudo o que enfrentei, e agora ser uma das melhores transferências do mundo. Quero agradecer ao Porto, onde comecei a crescer como jogador.»

A finalizar deixou a garantia que no Zenit vai apenas ser mais um: «Sei que haverá cobrança quando se olha para os valores da transferência, pedem para correr mais, mas dentro de campo são todos valorizados.»


111.png
 
Topo