• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

carminat informee 2 v 32 CD/Bluetooth

mprii

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Se alguém necessitar apite por pm ou mail
Portugal e espanha
cumps
 

joaonorth

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Se tal fosse possivel gostava de o ter.
Cmps
North
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Se tal fosse possivel gostava de o ter.
Cmps
North

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Após ter pedido ao membro em questão os links e estes ainda nao terem chegado, andei na net a fossar, e descobri uns links em que constava ser a versão 32. Fiz download e gravei em cds sony com o firm do gravador actualizado e gravei com IMG burn, na velocidade mínima. Segue-se que ao meter o cd no leitor do carro, parece que meti um cd em branco. Alguém pode dar uma ajuda??

Devo dizer que ja gravei a versão em dvd para um outro amigo, e funcionou na perfeição.
 

BastosML

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Esse já traz a nova auto-estrada?

Cumprimentos.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Se tiver a atualização como tem os cds navegação da Mercedes, posso dizer que não tem.
E uma vergonha aqui a minha beira tem a autoestrada aberta a 2 anos, e na ultima atualização mapas 2012/2013 mercedes não aparece.
Ainda bem que fiz a atualização gratuitamente, senão ia reclamar o meu dinheiro ehehe
 
Topo