• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Edision 2600 ci ajuda

plasticina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia, sou a Ana Rita e sou nova nisto e não sei exactamente onde postar as minhas duvidas.

Tenho uma box Edision 2600 CI, mas está bloqueada. No visor da box aparece um 0 ( zero ) e não dá para fazer mais nada, nem com o comando. Não aparece canal nenhum, simplesmente ecra preto sem dar para fazer mais nada.

Gostaria de saber se me podem ajudar a desbloque-la desta função e se me podem dizer como instalar o novo firmware penso que seja nagra 3, para puder ver os canais da zon e da meo... e um site onde posso encontrar as keys para quando for preciso actualizar puder faze-lo...

Desde já agradeço a vossa disponobilidade para me ajudarem...


Com os melhores cumprimentos,
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
olá Ana Rita

bem limpares esse problema da Edision 2600 CI só com cabo =JTAG cabo esse que tem custo um pouco elevado para essa box .
já longo tempo que box,s não tem firmware para nagra 3 por keys
na minha modesta opinião deverias apóstar numa box mais moderna ,ronda 70 euros + -onde encontras uma variadiximas opçóes

boa sorte
sempre as ordéns
 

plasticina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Edision 2600CI ajuda

olá Ana Rita

bem limpares esse problema da Edision 2600CI só com cabo =JTAG cabo esse que tem custo um pouco elevado para essa box .
já longo tempo que box,s não tem firmware para nagra 3 por keys
na minha modesta opinião deverias apóstar numa box mais moderna ,ronda 70 euros + -onde encontras uma variadiximas opçóes

boa sorte
sempre as ordéns

Ola Powersky, desde já agradeço a tua ajuda. Caso em comprar um cabo jtag quais sao depois os seguintes passos?
Agradeço desde já a disponibilidade.

Cumprimentos
 

plasticina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Já agora, seu eu comprar uma box mais moderna, como faço a instalação? Pergunto isto porque o satelite que tenho é da zon e não percebo muito bem isto mas, vou puder ter todos os canais desbloqueados com uma box nova usando o receptor da zon?
 
Topo