• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pen wireless

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
ola sera possivel ligar uma pen wireless hà openbox hd s10? se for qual a pen a usar obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
A melhor solução que conheço para WIFI é a F3.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas,

uma Boa solução para wifi, sao os wifi-bridge Vonets.

cumps

Skyplus
Concordo em parte e descordo em outra.
São opções, tudo depende das necessidades. Eu tive problemas com um vonet numa S11, dai as minhas palavras...
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Já apliquei varios vonets em variaos modelos da openbox e outras marcas e nunca tive problemas.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Já apliquei varios vonets em variaos modelos da openbox e outras marcas e nunca tive problemas.

Ok.. Não digo que não.
Eu tive, que posso fazer.
Acontece aos melhores quanto mais a mim que sou novo nisto :naodigas:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
De nada sempre as ordens :espi28:
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Ok.. Não digo que não.
Eu tive, que posso fazer.
Acontece aos melhores quanto mais a mim que sou novo nisto :naodigas:

O grande problema é ligarem o vonets a porta usb para alimentar, ele só alimenta depois da box ligar e por vezes já não consegue apanhar ip, experimentem com 1 transformador a alimentar o vonets e depois digam.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
O grande problema é ligarem o vonets a porta usb para alimentar, ele só alimenta depois da box ligar e por vezes já não consegue apanhar ip, experimentem com 1 transformador a alimentar o vonets e depois digam.

Amigo,
obrigado, muito obrigado pela dica... Talvez seja esse o problema, estamos sempre a aprender :espi28:
 

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
O grande problema é ligarem o vonets a porta usb para alimentar, ele só alimenta depois da box ligar e por vezes já não consegue apanhar ip, experimentem com 1 transformador a alimentar o vonets e depois digam.

o transformador é de qt??é que tb tenho uma s11 e realmente os vonets não trabalham bem naquilo, já mudei 3 firms e tudo....e agora tenho o original.....
 
Topo