• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualização do NDrive Touch XL SE com 9.2.40

joum1984

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas a todos(as)!

Tenho um GPS NDrive Touch XL SE com o software versão 9.2.40. Já instalei o NDrive agent, consigo ligar o equipamento e a indicação que o software me dá é que o aparelho está actualizado, o que não é verdade.

Queria actualizar o software para a versão 10 pelo menos, e mais importante ainda, actualizar os mapas pois os que estão instalados estão desactualizados há algum tempo e a NDrive, que já contactei não me dá resposta.

Este aparelho tem menos de 2 anos e já começo a achar que foi uma parvoíce tê-lo comprado. Tinha um TomTom velhinho que perdi mas era 1000 vezes mais utilizável que esta bodega... :(

Se alguém me puder ajudar/orientar pelo processo de actualização, agradeço imenso!

Se além disso for do Porto ainda pago um copo! :D

Cumprimentos para todos!
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
Boas a todos(as)!

Tenho um GPS NDrive Touch XL SE com o software versão 9.2.40. Já instalei o NDrive agent, consigo ligar o equipamento e a indicação que o software me dá é que o aparelho está actualizado, o que não é verdade.

Queria actualizar o software para a versão 10 pelo menos, e mais importante ainda, actualizar os mapas pois os que estão instalados estão desactualizados há algum tempo e a NDrive, que já contactei não me dá resposta.

Este aparelho tem menos de 2 anos e já começo a achar que foi uma parvoíce tê-lo comprado. Tinha um TomTom velhinho que perdi mas era 1000 vezes mais utilizável que esta bodega... :(

Se alguém me puder ajudar/orientar pelo processo de actualização, agradeço imenso!

Se além disso for do Porto ainda pago um copo! :D

Cumprimentos para todos!

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ http://www.gforum.tv/board/apresentacao-regras-e-condicoes-19.html ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

hornet900

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Estou nas mesmas condições. Tenho um Ndrive V 9.1.24, OS 5.0 e não consigo fazer nada dele. Se alguém souber de possivel solução agradeço.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Estou nas mesmas condições. Tenho um Ndrive V 9.1.24, OS 5.0 e não consigo fazer nada dele. Se alguém souber de possivel solução agradeço.

Boas
1- Não repetir o pedido
2- O gps está a funcionar, com o soft que tem actualmente?
3- O gps tem cartão?
4- Diz-me qual o modelo do gps ( deverá estar mencionado na parte de trás do gps )
 

hornet900

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas
1- Não repetir o pedido
2- O gps está a funcionar, com o soft que tem actualmente?
3- O gps tem cartão?
4- Diz-me qual o modelo do gps ( deverá estar mencionado na parte de trás do gps )

Boas,

o GPS funciona, mas com indicações erradas;
tem cartão micro Sd 8gb;
modelo: touchXXL SE; windows CE Core 5.0

obrigado
 

nike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Bom dia.

Desenterro este tópico pois tenho aqui um NDrive Touch XL SE versão 9.2.40 (883) DI, Versão 6.0 (0) de OS, e gostaria actualizá-lo...

Será que alguém me poderá ajudar? Cumprimentos.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Preciso de 2 imagens, uma do conteúdo do cartão e outra do conteúdo da pasta ndrive.
Se puderes coloca tambem uma imagem do conteúdo pasta resident flash dentro do gps.
Manda isso por pm para eu ver como esta isso .
 

nike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Preciso de 2 imagens, uma do conteúdo do cartão e outra do conteúdo da pasta ndrive.
Se puderes coloca tambem uma imagem do conteúdo pasta resident flash dentro do gps.
Manda isso por pm para eu ver como esta isso .

Ok caro pancadas. Vou-te mandar isso por PM. Abraço
 

nike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Bom dia pancadas.

Ainda não te pude enviar as imagens pretendidas, pois não consigo entrar no equipamento sequer. Depois de ligar o cabo USB ao computador e ao GPS, aparece-me apenas uma janela (do Windows Mobile) dizendo "aguarde enquanto o Windows Mobile Device Center é iniciado"...mas não sai dali! Vou ao explorador para ver se consigo aceder ao GPS, mas nada. Experimentei isto no Windows 7, e até experimentei com um Windows XP, não tendo tido sucesso. Sabes o que poderá ser?

Basicamente eu não consigo aceder aos ficheiros do equipamento :s
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Mas isso não esta a trabalhar com cartão sd ? Se estiver manda só as fotos do cartao para eu ver como colocar os nomes nos ficheiros a enviar.
A ndrive tem vários nomes para as pastas e executáveis. Só sabendo isso e que posso fazer alguma coisa.
Mas muda o cabo de ligação usb, ou tenta em outro pc isso deveria aparecer a pasta resident flash no pc.
 

nike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Mas isso não esta a trabalhar com cartão sd ? Se estiver manda só as fotos do cartao para eu ver como colocar os nomes nos ficheiros a enviar.
A ndrive tem vários nomes para as pastas e executáveis. Só sabendo isso e que posso fazer alguma coisa.
Mas muda o cabo de ligação usb, ou tenta em outro pc isso deveria aparecer a pasta resident flash no pc.

Sim, trabalha com o cartão. Deixa ver se consigo aceder ao cartão através de outro computador, e já te digo algo...

Já agora um muito obrigado pelos feedbacks caro pancadas.
 

nike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Já consegui aceder ao cartão caro pancadas.

Aquilo tem lá várias pastas mesmo. Tens a pasta NDrive na raiz onde dentro tem as seguintes pastas (Applications, favourites, fonts, GAMES, images_favorites, itineraires, maps, RasterData, speedcams, templates e Voices) e os ficheiros "alerts", "images.zbi, e WRaster.zbi"...

Depois tens na raiz outra pasta com o nome "TRD00000" onde dentro tem outra pasta "NDrive" com outra pasta lá dentro (data --> com o ficheiro appdata) e com os ficheiros "navigation.chc" e com o executável NDrive.exe.
 

nike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
@pancadas, enviei-te por PM as imagens pretendidas. Abraço
 

coelhone80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas tardes,
Tenho um Ndrive touch com versão 3.5.26 ;OS 5.0,mas os mapas já estão muito desactualizados.Gostava bastante de o poder actualizar para uma versão mais recente.Será que alguém me podia dar uma ajudinha?Fico muito agradecido_Obrigado
Abraço
 

jonicunha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Tenho um Touch XXL SE mas não tem conteúdo nenhum. Ligo ao PC e só me aparece o cartão de memória (que também está vazio). Que posso fazer?


Obrigado.
 
Topo