• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Primeiro modulador de RF digital com marca portuguesa

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
A Amitrónica, fabricante dos produtos Manata, acaba de lançar no mercado o MD-500, um modulador digital destinado a converter sinais de vídeo, s-vídeo e áudio em frequências digitais de VHF BIII e UHF, permitindo assim distribuir sinais digitais modulados provenientes de receptores de satélite, cabo, IPTV, DVD, VCR e câmaras de vigilância, sinais estes que podem ser recebidos por qualquer equipamento que já tenha recepção digital, melhorando assim substancialmente a qualidade de imagem dos sinais de RF. Pode também servir como misturador satélite/terrestre, permitindo a passagem do sinal de satélite para o receptor, ao mesmo tempo que envia o sinal digital de retorno para a amplificação.
Para mais qualquer informação, contactar a Amitrónica.

Ver anexo Folheto modulador digital MD-500.pdf
 
Última edição:

barcelosnaboa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
alguem sabe que preço vai custar??
já devia ter aparecido à mais tempo
não tinha logica nenhum ter de pegar no comando da tv para poder ver o canal modulado
isto claro para quem tem de utilizar os receptores de tdt
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Eu sei o preço mas não estou autorizado a divulgá-lo. Como é óbvio, é mais caro do que um modulador analógico mas as vantagens compensam largamente. Já havia moduladores digitais há algum tempo no mercado mas os preços eram tão proibitivos que não devem ter tido muita saída. Mas já sabes como é: quantos mais houver, mais baratos eles começam a ficar.

DX2
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
sabes o preço e nao estas interessado em divulgar essa é boa ou sabes ou nao sabes senao estas autorizado em divulgar nao disias que sabias ok? abraço e fica bem
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
sabes o preço e nao estas interessado em divulgar essa é boa ou sabes ou nao sabes senao estas autorizado em divulgar nao disias que sabias ok? abraço e fica bem
Eu ficava bem era se não tivesse que ler bacoradas destas...

Eu não sou funcionário deles, por isso não tenho nada que andar a revelar essas informações nos fóruns. Se quiseres saber o preço de venda ao público, procura os contactos que estão na página da Amitrónica. Ou será que a preguiça é tanta que nem isso consegues fazer?

DX2
 
Última edição:

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
Amigo eu nao ando aqui a faser publicidade sou muito serio bacoradas nao sei o que é, nao trabalhas para eles??????????? mas olha que nao parece
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Amigo eu nao ando aqui a faser publicidade sou muito serio bacoradas nao sei o que é, nao trabalhas para eles??????????? mas olha que nao parece
bacorada
(bácoro + -ada)
s. f.
2. [Figurado] Dito licencioso ou disparatado. = ASNEIRA

Qualquer instalador que seja cliente deles recebe estas informações. É tanto fazer publicidade como alguns que à mínima "notícia" sobre o MEO abrem logo um tópico (e ainda por cima qualquer pessoa pode ir saber dessas "novidades" ao mesmo sítio de onde eles copiam as "notícias"). Eu tenho a sorte de os conhecer desde o início e de ajudar no desenvolvimento dos seus produtos para benefício de todos os que os usam, instaladores ou não.

DX2
 
Topo