• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Os melhores bancos para depósitos a prazo

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Bem que não tenho nenhum para o lá pôr, mas como é uma questão bastante debatida, vamos lançar aqui este tópico sobre quais os bancos que estão a pagar melhores taxas de juros para os depósitos a prazo.

Mediante o vosso conhecimentos opinem sobre o assunto.


Banco best
BBVA
PrivatBank
BIG
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
O banco BIG,

Novos clientes para montantes entre 500 e 75000 a 3 meses estão a pagar 4,50% TANB
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
O banco BIG,

Novos clientes para montantes entre 500 e 75000 a 3 meses estão a pagar 4,50% TANB

Olá isso é confirmado?

Eu conheço no Millenium maximo de 3% agora 4.50 para montante minimo de 500 exelente.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
O Banco Best também tem a 5,25% TANB a 90 dias mas o montante mínimo de investimento é de 2.500€.

De referenciar que ambas as ofertas são exclusivas para novos clientes.
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
O Banco Best também tem a 5,25% TANB a 90 dias mas o montante mínimo de investimento é de 2.500€.

De referenciar que ambas as ofertas são exclusivas para novos clientes.

Tenho pouco conehcimento de bancos mas esses bancos para mim são designados por mim de Low cost ate posso tar enganado mas a minha confiança neles é pouca.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Tenho pouco conehcimento de bancos mas esses bancos para mim são designados por mim de Low cost ate posso tar enganado mas a minha confiança neles é pouca.

O BIC em especial já tem anos de experiência e sucesso em Portugal.

Quantos aos outros como Best, Private etc normalmente são também instituições de confiança, no entanto um pouco menos conhecidos.

Existe um deles (salvo o erro privatbank) que até é coberto pelo fundo de resgate da Letónia num valor até 100.000€ por cliente.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Serão estes os "melhores" bancos, para depósitos a prazo, com actualizações mensais :

Com oportunidades promocionais temos :

1. Best Bank » 5,25% TANB 90 dias
2. ActivoBank » 4,25% ou 4,75% TANB 120 dias
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Tenho pouco conehcimento de bancos mas esses bancos para mim são designados por mim de Low cost ate posso tar enganado mas a minha confiança neles é pouca.

Posso falar com conhecimento de causa... Sou cliente CGD desde que comecei a ter o meu dinheiro ... Neste momento estou bastante descontente com o serviço prestado por esta instituição ... Foi por esta razão que decidi manter o meu pé de meia a rodar pelas instituições que garantam mais rendimento :)

Aproveitei o depósito do BIG, tenho o do Best em curso, e o próximo será o que der mais quando este terminar... Mas uma coisa é certa, o Best passou a ser o meu Banco para uso quotidiano, basta pesquisar no site as condições do serviço (no meu caso Conta + ordenado) e verificamos que são poucos os bancos que apresentem um serviço tão completo e de "borla".

Os grandes bancos que continuam a apresentar resultados positivos na ordem dos milhões, mantêm muitos dos clientes porque o medo e falta de confiança os impede de mudar os € de ares...

... E dão-se ao luxo de utilizar tácticas obscuras para continuarem a aumentar os lucros, como por exemplo, a adopção dos cartões de débito diferido/indirecto impostos aos clientes permitindo-lhes ganhar mais uns valentes milhões em taxas e não só...

... E na hora de negociar seja o que for, já sabemos que saímos a perder!

Não há que recear...

Se não tiverem mais de 100.000€ (julgo que é este o valor coberto pelo fundo de garantia)
Se forem utilizadores da plataforma online (há quem nem se lembre da ultima vez que foi ao balcão)
Se quiserem fazer render realmente os vossos € (a diferença pode ser de 10€ a mais no banco X comparativamente ao vosso... E até podem pensar que por tão pouco não vale a pena... Mas eu sempre aprendi que "migalhas é pão"

Concluindo... e de volta ao tópico...

Os melhores depósitos estão direccionados para a angariação de novos clientes, depois de se aproveitar o que o mercado oferece, existem soluções de rendimento sem risco de perda de capital, é pena que algumas instituições nem sequer disponibilizem informação acerca das mesmas aos clientes...

[[]]
 

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
844
Gostos Recebidos
0
O pouco que tenho está no BBVA que ofereceu melhor juro.
Parece seguro. :crazynew3:
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Já ouvi falar nesse juros BBVA, quando se é cliente BBVA eles criam um pacote à medida.

Se for verdade é de valorizar... Mostra consideração pelo cliente e assegura a permanência do dinheiro na instituição ...

[[]]
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Nesta altura em que o dinheiro não abunda, os estão a ir até às margens mínimas de lucro para conseguirem novos clientes.

Outro bom exemplo é o caso do ActivoBank do grupo Milenium BCP.

3,75% TANB a 6 meses
4,25% TANB a 1 ano
 

pedromap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Eu por acaso abri agora conta no ActivoBank e fiquei muito satisfeito com o servico prestado.
 
Topo