• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica : Jesus: «Mercado devia fechar com sorteio da Champions»

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, perdeu Javi Garcia e Axel Witsel no espaço de três dias. O espanhol saiu a 31 de agosto, o belga a 3 de setembro, uma vez que o mercado na Rússia ainda estava aberto e o Zenit levou o médio da camisola 28. No entender do técnico, esta é uma situação que devia mudar.

Jesus revelou que o tema do fecho de mercado não foi abordar «diretamente», mas opinou sobre o assunto. «Acho que as transferências deviam acabar no dia em que há o sorteio da Liga dos Campeões, a partir daí não deveria haver mais transferências, porque imaginemos que, num grupo de quatro, tendo eu poder financeiro, chego a uma equipa do meu grupo e contrato dois ou três jogadores, a partir daí a ética desportiva acaba», argumentou Jesus.

Quanto à saída de Witsel, o treinador afirmou que está «preparado para perder todos os bons jogadores» e justificou: «O Benfica tem sido um exemplo do que é trabalhar com qualidade, em termos da descoberta de jogadores. Este ano foram dois e no ano passado dois ou três.»

Sobre o que vai fazer agora sem Javi García e Witsel, Jesus disse que vai «preparar-se e adaptar-se» com os jogadores que tem e que considerou «os melhores».

"MF"
 
Topo