• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda na Configuração de: Rede WI-FI em telemovel NOKIA 500 Symbian

ftesinal

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola amigos
Gostaria de vos pedir aqui uma preciosa ajuda no seguinte problema:
Tenho um telemovel nokia 500 com software Symbian Belle, e estou a precisar de me ligar na minha escola á rede WI-FI, tenho as credenciais e mesmo depois de as inserir no telemovel, ele indica que está a ligar, mas não consegue cai sempre, já tentei uma série de vezes alterando varios valores e não consigo ligar-me a rede.
Já me teem dito que tem a ver com os certificados de autoridade, será verdade?
Deixo aqui postado todas as imagens de sequencia de configurações, se não fosse vos pedir muito indicava-me por os referidos passos as opções que heide activar ou não e que tipo de certificado a inserir, obrigado.

wifi nokia 500 (1).jpgwifi nokia 500 (2).jpgwifi nokia 500 (3).jpgwifi nokia 500 (4).jpgwifi nokia 500 (5).jpgwifi nokia 500 (6).jpgwifi nokia 500 (7).jpgwifi nokia 500 (8).jpgwifi nokia 500 (9).jpgwifi nokia 500 (10).jpgwifi nokia 500 (11).jpgwifi nokia 500 (12).jpgwifi nokia 500 (13).jpg
 
Topo