• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher faz as filhas usarem penicos sentadas à mesa, no meio de restaurante

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Uma mulher levou as filhas gêmeas e os penicos delas para um restaurante no estado de Utah, nos Estados Unidos. E não se intimidou em fazer as meninas usarem os sanitários portáteis na frente de outros clientes. A mãe deixou as crianças nuas, sentadas no penico, em cima da cadeira do restaurante, enquanto outras pessoas faziam as refeições.

A cena foi registrada por Kimberly Decker, que jantava com um amigo no restaurante da cidade de Lehi. Ela publicou a foto no Facebook, e não faltaram críticas de usuários em relação ao comportamento da mãe.

- Ela havia abaixado o macacão das meninas, então elas estavam completamente nuas, com a roupa no tornozelo, comendo empanados de frango e sentadas no penico - contou a americana.

Kimberly entende bem o que as mães passam para fazer com que as crianças deixem as fraldas de lado e passem a usar o vaso sanitário. Ela tem três filhos, e um deles acabou de aderir ao penico. Mas isso não justifica a atitude da mãe no restaurante.

- Quanto mais eu pensava nisso, menos apetite eu tinha. Eu achei que isso não era normal, nós estávamos comendo, havia uma reunião de negócios com cinco ou seis executivos, bem na minha frente - afirmou a americana, em entrevista à emissora KSL.



Segundo o Extra Online”, uma porta-voz informou que os funcionários do restaurante não perceberam o que estava acontecendo no salão.

Extra Online
 
Topo