• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Casal gay processa companhia aérea por retirar vibrador da bagagem e deixar em cima da mala, na esteira

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
Uma casal gay está processando a companhia aérea United Continental. Segundo o site do jornal “Mirror”, Christopher Bridgeman e Martin Borger alegam que funcionários da empresa retiraram da bagagem deles um vibrador, depois colocaram em cima da bolsa e amarraram tudo com fita adesiva.

Os dois, da Virgínia, Estados Unidos, estavam retornando da Costa Rica. Eles dizem que foram humilhados pelos funcionários da empresa por causa da opção sexual. Eles pedem indenização por invasão de privacidade, negligência e imposição intencional de sofrimento



Christopher e Martin contaram que pegaram uma conexão em Houston, para a cidade de Norfolk, onde vivem. Quando avistaram a mala na esteira, no desembarque, perceberam o vibrador em cima, amarrado com fita adesiva, e besuntado com um líquido gorduroso, com cheiro desagradável. Todos os outros passageiros do voo que estavam no local também viram o estado da mala.

- Eu fiquei chocado, humilhado, envergonhado, aterrorizado e confuso, porque eu não sabia o que fazer - contou Borger. - Ver todas as expressões e como as pessoas estavam olhando para nós, realmente nos deixou completamente impotentes.

A companhia aérea disse que realizou investigações sobre o incidente, e não encontrou nada que comprovasse a história do casal.

Mirror
 
Topo