• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglesa é viciada em comer esponja e sabão orgânico

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Kerry Trebilcock tem um gosto bem peculiar. A britânica de 21 anos adora comer esponjas com calda de chocolate e já devorou mais de cem barras de sabão. Ela sofre de um raro transtorno alimentar conhecido como Pica, que faz com que a vítima coma coisas que não são comida.

- Eu vou ao supermercado e compro 40 esponjas e diferentes tipo de sabão orgânico - contou ela, segundo o jornal “The Sun”.

A jovem contou que gosta de apimentar os lanchinhos com molho picante ou mostarda. Às vezes, Kerry prepara chá ou chocolate quente para acompanhar a esponja. Ela também não dispensa pedaços de sabão. Mas só os orgânicos, com sabor de frutas.


- Eu sou cuidadosa com o tipo de esponja que como e como a preparo. Se eu passo o dia fora, levo um pequeno saco com pedaços de esponja temperados com molho de churrasco e tomate. Nunca saio sem isso.

Mas a preferência de Kerry tem desvantagens. A jovem sofre de constantes dores no estômago, constipação e diarreia. E apesar de ter reduzido a quantidade de esponjas que come, ainda não conseguiu se livrar de vez do transtorno. A inglesa chegou a comer cinco esponjas por dia.

Kerry adquiriu o distúrbio em 2008, depois de pegar uma infecção por causa de um parasita que vive no intestino delgado. Após a doença, ela ficou viciada em fast food. Mas não importava o quanto comesse, ainda sentia fome. Para se distrair, a inglesa decidiu lavar a louça e experimentou a esponja, que logo a satisfez.

Depois de ser diagnosticada com o problema, Kerry está se esforçando para largar o vício. Ela procura falar sobre o assunto em fóruns na internet, mas ainda não gosta de discutir o problema com a família.

- Um dia eu superareiisso e poderei tomar um banho ou lavar a louça sem sentir fome ou vontade de comer a esponja - disse a auxiliar de odontologia, que vive na cidade de Mylor, Inglaterra



Sun
 
Topo