• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Britânico tatua passaporte nas costas

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Richard Ashton é viciado em viajar e um inglês orgulhoso de sua nacionalidade. Para provar isso, o personal trainer de 27 tatuou em suas costas o passaporte. A arte foi feita em 2006 enquanto ele viajava pela Austrália, segundo o site do The Sun.

"Eu queria algo que me lembrasse a viagem e que também fosse patriótico", explica Richard.

Em pelo menos uma situação a tatuagem salvou o britânico. Durante a viagem pela Austrália, quando ficou sem dinheiro, Richard usou a tatuagem como identificação para conseguir um empréstimo.



"A funcionária me olhou espantada, mas depois copiou os dados da tatuagem e me liberou o empréstimo de US$ 50", conta ele.

Segundo as autoridades britânicas, Richard não pode usar a tatuagem como identificação para sair do país.

Extra Online
 
Topo