• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda em escolha de receptor HD

Dreem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal peço ajuda aos mais entendidos para escolher um receptor HD para a seguinte utilização:

Tenho 2 cards satelite um miau e um noz e pretendias fazer cs, que receptor aconselham ? Não tenho muito verba para a compra estava a ver se no máximo 150€ já conseguia algo estável.
Outra duvida que tenho tendo eu 2 cartões como posso partilhar os 2 cartões? Preciso de 2 receptores ou existe maneira de passar os cartões para o receptor? Já pesquisei pelo forum e vi algo tipo cartão virtual mas não consegui entender o que seja.

Agradeço a vossa ajuda.

Cumps
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Se leres bem existe ja topicos por ai de pessoal com esse mesmo "problema" que tu... Tens ai muita informação.
 

Dreem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Se leres bem existe ja topicos por ai de pessoal com esse mesmo "problema" que tu... Tens ai muita informação.

Acredita que já li e procurei mas é um forum com tanta informação, que para quem ainda não entende muito disto se torna complicado encontrar essa informação, alguns dos posts em que se fala em qual receptor mais indicado para "x" situação já tem bastante tempo e ate a data de hoje já saiu muito receptor pode haver melhores soluções.

Obrigado.

Cumps
 
Última edição:

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Compra 1 que tenha 2 slots para cartões e mete isso em oscam ou oscam +CCcam, eu tenho os 2 numa vu+uno so que essa custa cerca de 280€.
 

Dreem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Compra 1 que tenha 2 slots para cartões e mete isso em oscam ou oscam +CCcam, eu tenho os 2 numa vu+uno so que essa custa cerca de 280€.

Pois isso já fica bem longe do meu orçamento.... e um receptor só para um cartão aqueles tipo openbox/amiko etc.. isso da para este efeito ?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Pois isso já fica bem longe do meu orçamento.... e um receptor só para um cartão aqueles tipo openbox/amiko etc.. isso da para este efeito ?

Para um so cartão e para um orçamento TAO CURTO, na minha opinião compras um Clone de dreambox.
 
Topo