• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox F3 não reage ao comando

veyron_6496

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
boas noites

Tou com um problema com uma skybox F3, meti o soft "SKYBOX_F3_M3_wifi_3601HD_CMT_1208080386" via usb,quando fui para usar o comando este não funcionava, entretanto experimentei esse mesmo comando numa outra box e funcionava correctamente, ja alguem teve este problema? será que o comando deixou de dar por meter este soft?Já meti outro soft e nada.
Se alguem me puder ajudar, agradeço

Cumps
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Estranho...
Assim a distancia é complicado perceber.
Tenta alterar o firm para a versão que tinhas antes, faz por cabo...
 

veyron_6496

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Estranho...
Assim a distancia é complicado perceber.
Tenta alterar o firm para a versão que tinhas antes, faz por cabo...

Pois, tb já pensei nisso, mas na verdade nem sei que firm trazia de origem, foi o primeiro contacto com estas boxes e com o vicio fui logo meter um firm sem experimentar a box primeiro.mas depois numa segunda box experimentei o comando e funcionava bem, depois meti outro firm e o comando continuou a funcionar, entreteito voltei a flaxar a 1 box com esse firm mas o comando não dá nada.

Obrigado pela resposta abraço
 

veyron_6496

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
em relação á box ela aparentemente funciona bem com os comandos dela, somente quando lhe estou a meter lista de canais ou cccam e preciso de carregar no azul ou amarelo é que fico barrado pois ai ja n consigo comunicar com ela.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
em relação á box ela aparentemente funciona bem com os comandos dela, somente quando lhe estou a meter lista de canais ou cccam e preciso de carregar no azul ou amarelo é que fico barrado pois ai ja n consigo comunicar com ela.

Então se ainda funciona bem, carrega novo firm antes de perder todo o controlo na box...
Carrega o ultimo firm, este:
http://www.gforum.tv/board/2021/535420/skybox-f3-m3-software-usb-wifi-120904-a.html

Este sim é o ultimo.
Eu não testei, mas deve corrigir erros.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Depois informa como ficou, deixem feedback dos vossos problemas para ajudar os restantes membros com problemas identicos.
 

veyron_6496

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Mas posso meter o firm via usb? caso não resulte tava a pensar passar-lhe "erom_upgrade_8Mflash" será boa ideia? posso fazer isto por usb?

Se o comando responder sim podes fazer via USB, logico...
Se não responder vai a cabo...
 

veyron_6496

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Já meti o ultimo firm e nada comando não funciona.acho que vou desistir e mandar isto para a garantia...

cumps
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Atenção podem não aceitar de volta.
O firmware já não e original.
Mas isso não é normal.
 
Última edição:

veyron_6496

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
ja me aconteceu isto numa clone 500s e arrisquei abrir quando fui a ver era uma ficha desligana na board.eu meti um firm penso que original.
 
Topo