• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Após ficar viúva, britânica de 80 anos volta às passarelas

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Uma britânica de 80 anos voltou à passarela para um desfile de moda depois de ficar viúva.

Marion Finlayson, uma professora aposentada de Aberdeen, na Escócia, chegou a trabalhar como modelo entre o final da década de 1940 e o início a década de 1950. Nesta semana, ela retomou a atividade participando de um desfile organizado na cidade no 50 Plus Festival, um evento de voltado para a participação de idosos.

"Adorei. Não fazia isto desde que era estudante, no final da década de 40. Por sorte, eu não fico mais nervosa, então, apenas fui até lá e me diverti muito."

"Trabalhar como modelo era algo diferente e eu, definitivamente, faria de novo. Se alguém pedir vou tentar, é melhor do que passar roupas", disse Marion.

Período difícil
Depois que desistiu da carreira de modelo, Marion começou a lecionar para crianças e se casou com Bruce Finlayson, com quem teve dois filhos. Agora, Marion também tem dois netos.

A modelo contou que a época da morte do marido foi um período difícil. "Meu marido, Bruce, morreu há um ano e meio, depois de 54 anos de casamento, um casamento muito bom. Tive muita dificuldade de superar isto", disse.



bol
 
Topo