• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda: box 800HD não faz reboot

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
Olá amigos tenho uma Dreambox clone 800HD com um simcard 2.01 e não a consigo programar.

Por rs 232 já tentei todos os DreamUP que encontrei e nada, nem sequer me deixa flaxar a imagem.
Já usei o NCF e o o Sunray-FlashUp e nada... dizem-me: "espere mensagem" e não sai daqui.

Usando o Optiflaxer, resolvo o "No CA Found", aparece-me um IP no visor da box, meto a imagem por rede só que depois a box não faz reboot. Desligo da corrente e volto a ligar e aparece-me no visor: Dream Multimédia "error".
Já tentei inúmeras vezes e não consigo meter a imagem DreamElite nem o SSl ( #84b ).

Nota: tanto a imagem como o SSL são compatíveis para o simcard 2.01, o problema não vem daí.

Será k alguém poderá dar uma dica de como resolver este problema?

Desde já muito obrigado a todos e um bom domingo.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
caro amigo se essa é a box k teve em minha casa eu xeguei-lhe a colocar o meu simcard metil-lhe uma imagem (gemini) por rede e correu tudo mt bem,nao estarás a fazer algo mal?

com o NFC fazes tudo ou seja tb podes meter a imagem por rede e aconselho este soft para isso............
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
caro amigo se essa é a box k teve em minha casa eu xeguei-lhe a colocar o meu simcard metil-lhe uma imagem (gemini) por rede e correu tudo mt bem,nao estarás a fazer algo mal?

com o NFC fazes tudo ou seja tb podes meter a imagem por rede e aconselho este soft para isso............
Olá amigo avense
de facto a box é mesmo aquela k esteve em tua casa. Ao experimentar um tuner novo, liguei-a e depois nunca mais arrancou.
Já experimentei com outro simcard e funciona 5***.

Portanto o problema para mim está no simcard...
Apenas uma dúvida: como meter uma imagem por rede com o NFC?

Obg e abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
com o nfc se fizeres o procedimento ele proprio faz com k apareça o ip na box mas para isso tens k ligar a box por rs232 e com o cabo de rede ligado na box........dps por browser basta meteres a imagem e o ssl
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
com o nfc se fizeres o procedimento ele proprio faz com k apareça o ip na box mas para isso tens k ligar a box por rs232 e com o cabo de rede ligado na box........dps por browser basta meteres a imagem e o ssl
Caro avense

de facto com o NFC aparece-me o IP na box e a seguinte mensagem na parte final do programa: NO CA FOUND repaired successfuly!

Contudo depois de abrir o browser e meter esse IP que apareçe no visor da box a imagem é flashada até aos 100%. O problema vem depois porque a box não me faz reboot e a imagem k lhe meti não valeu de nada. Desligo a box e volto a ligar da corrente e aparece-me no visor: Dream Multimédia: error

Cá para mim este simcard já foi á vida e seguiu o mesmo caminho do outro. Estarei errado?

Abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
mas metes o ssl dps da imagem?

quando se faz este processo deves de meter a imagem e de seguida o ssl se mesmo assim der erro xiça vai lá vai tu para destruires simcards nao quero outro lool
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
mas metes o ssl dps da imagem?

quando se faz este processo deves de meter a imagem e de seguida o ssl se mesmo assim der erro xiça vai lá vai tu para destruires simcards nao quero outro lool

Exatamente
é assim k faço.
Foi mais um simcard é vida...

Abraço
 
Topo