• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: «Estou num grandíssimo clube» - Salvio

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
salvio5.jpg


O argentino Salvio fez questão de vincar aquilo que tinha expressado já em entrevista a A BOLA, publicada este domingo, fazendo questão de se separar da ligação ao Atlético Madrid, clube do qual nunca irá esquecer-se.
Salvio fez questão de esclarecer as suas palavras depois de ter sido atacado por vários adeptos do Atlético Madrid na sequência da entrevista publicada este domingo em A BOLA.
«Eu sempre quis voltar ao Benfica.
Nunca quis sair depois de ter estado aqui uma época [2010/2011].
Hoje estou feliz», foram as palavras que não caíram bem aos adeptos do emblema colchonero.
Através da rede social Twitter, Salvio começou por historiar: «Os meus primeiros seis meses no Atlético não foram como esperava, porque não joguei muito, quase nada.
Então, fui emprestado ao Benfica, pelo qual joguei tudo e me senti importante.
Não é normal que queira ficar no Benfica, onde podia jogar mais?», atirou.
Porém, o argentino voltou mesmo a Madrid, onde esteve na época passada.
«Voltei ao Atletico e passei um ano incrível, cheio de emoções», explica, atirando depois: «Amigos, não faz sentido escrever uma carta de despedida e depois falar mal, não? Pensem!»
«Agora, estou num grandíssimo clube, pelo qual tenho muitíssimo carinho e o qual quero muito.
Mas nunca vou esquecer o Atletico.
Tenho lá muita gente de quem gosto», rematou.

Fonte: A Bola
 
Topo