• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ariva 102e EPG

drifeter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2008
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boas,
Continuando as minhas dúvidas sobre o Ariva 102e... (epah pesso desculpa, tenho um brinquedo novo e quero saber tudo sobre ele :) )
Acho o EPG muito mau mesmo.
Quando ponho num canal (e carrego 3x no botão info), dá-me no máximo a informação sobre o canal actual e o seguinte.
Já cheguei a ver de um ou outro canal a programação para 3 dias, mas mesmo muito poucos canais aconteceu isso.
Quando ando no menu, nem sempre me dá a informação do programa que está a dar e do programa que vai dar a seguir, apenas mudando para o canal passa a dar...

Não seria suposto o EPG actualizar até 7 dias?
Como têm nos vossos decos? será algum problema do novo firmware? nos anteriores isto funcionava melhor?
Pode ser por na lista de canais ter canais de MIAU, NOZ e D+? se tivesse menos este serviço poderia ficar melhor?

é que esta era uma das funções importantes para mim e isto desilude um bocado...

.eof
.drifter
 

foicanetadavo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2012
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Ontem instalei, flashei e configurei o meu 102E, tudo simples e eficaz!
Na programação EPG ainda não vi a 100%, mas quando liguei, ao mudar de canal tinha só o programa actual e o seguinte e após 15min o EPG estava completo para o dia e os vários canais (menos um ou outro), daqui a pouco já verifico se tenho para mais que 1 dia.
 

drifeter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2008
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Ontem instalei, flashei e configurei o meu 102E, tudo simples e eficaz!
Na programação EPG ainda não vi a 100%, mas quando liguei, ao mudar de canal tinha só o programa actual e o seguinte e após 15min o EPG estava completo para o dia e os vários canais (menos um ou outro), daqui a pouco já verifico se tenho para mais que 1 dia.

E ao desligar e voltar a ligar?
é que no inicio também me apareciam 2 ou 3 dias para alguns canais (poucos), mas agora nem isso :(
é que nem para o dia me costuma aparecer, aparece o programa actual e o seguinte e vou com sorte
 
Última edição:

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
E ao desligar e voltar a ligar?
é que no inicio também me apareciam 2 ou 3 dias para alguns canais (poucos), mas agora nem isso :(
é que nem para o dia me costuma aparecer, aparece o programa actual e o seguinte e vou com sorte

Aguardem novos firmwares,eles estão a ver se resolvem isso ;)
 

drifeter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2008
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
hello Postiga,
sabes quem desenvolve firmwares para isto?
É a team Dvbxtreme?
Eu lembro-me deles quando tinha o meu antiguinho ouralis, mas depois não sei porque tinha a impressão que eles tinham acabado... no outro dia em testes enfiei um firmware que aparecia a imagem deles no inicio.
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
hello Postiga,
sabes quem desenvolve firmwares para isto?
É a team Dvbxtreme?
Eu lembro-me deles quando tinha o meu antiguinho ouralis, mas depois não sei porque tinha a impressão que eles tinham acabado... no outro dia em testes enfiei um firmware que aparecia a imagem deles no inicio.

Eles só actalização o patch porque o firmware normalmente é tudo feito pela propria ferguson ;)
 
Topo