• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox 800hd clone

tiago_satos

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2009
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Boas tenho uma dm800hd com o sim 2.01 ssl84b tinha uma imagem nemesis, agora troquei a imagem e voltei a por a mesma, mas agora quando a ligo fica a barra no booting e fica a meio, ja lhe meti outra imagem e da mas quando tento meter a cccam da um erro aparece um painel verde a dizer que a box vai reiniciar, alguem sabe o que é isto ou que imagem lhe devo meter acontece em 2 que tenho.
Obrigado
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
Amigo Tiago creio k essa imagem foi metida via browser, certo?

Aconselho a reprogramar box metendo a imagem via RS232 com um DreamUP. Já agora experimente meter uma Dream Elite, metendo depois o ficheiro DExtra para introdução do CCcam com o comando. Tenho programado várias desta forma e tem sido
"tiro e queda".

Abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
erro fatal(verde) costuma ser erro de pluguins..............

quando te aparecer o erro tenta ver qual é o erro?
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Boas tenho uma dm800hd com o sim 2.01 ssl84b tinha uma imagem nemesis, agora troquei a imagem e voltei a por a mesma, mas agora quando a ligo fica a barra no booting e fica a meio, ja lhe meti outra imagem e da mas quando tento meter a cccam da um erro aparece um painel verde a dizer que a box vai reiniciar, alguem sabe o que é isto ou que imagem lhe devo meter acontece em 2 que tenho.
Obrigado

Olá

Amigo isso soluciona se facilmente colocando uma nova imagem!

Abraço
 

ferreira.aveiro

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2011
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Já me aconteceu o mesmo após um update, e vim a descobrir que era devido a skin que usava.
A solução era tão simples como entrar na box por DCC, e apagar a pasta da skin que estava a usar: /usr/share/enigma2/nome_da_skin

Depois disso a box arrancava com a skin por defeito e podia instalar uma outra skin.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Já me aconteceu o mesmo após um update, e vim a descobrir que era devido a skin que usava.
A solução era tão simples como entrar na box por DCC, e apagar a pasta da skin que estava a usar: /usr/share/enigma2/nome_da_skin

Depois disso a box arrancava com a skin por defeito e podia instalar uma outra skin.

é mesmo disto k eu estou a falar................
 

tiago_satos

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2009
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Agora estou a usar a dream elite 3.0 já arranca mas demora muito, o boot nao vai até ao fim mas depois de esperar lá esta ela no menu.
Já instalei tudo direito mas nao me deixa colocar a lista canais quando faço procurar nao encontra nada, o tuner esta ativo já vi, vou fazer meter a imagem com o dreamup para limpar tudo da box e lá vamos ver.
No painel verde aparecia erro 5 firmwer
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
estas a meter as imagens correctas com o teu simcard e bootloader?
 

tiago_satos

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2009
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Sim procuro imagens para o sim card 2.01 boot 84b, nao sei se vai resultar
 
Topo