• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bombeiro acusa subchefe de o ter agredido à cabeçada em sardinhada

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
ng1282202_435x190.jpg


Um elemento dos Bombeiros Voluntários de Setúbal acusou ontem um subchefe de o ter agredido «à cabeçada», no domingo, devido a uma desavença quando assavam sardinhas no quartel.
«Ele estava para lá a assar um peixito, mas aquilo começou a fazer labareda e eu fui dizer-lhe que tinha dado um jeito ao peixe», disse à agência Lusa Fábio Lopes, o bombeiro agredido.
«Mas ele viu que eu estava a comer uma linguiça, começou a disparatar e a dizer que eu tinha posto a linguiça no lume. Eu fui ter com ele para lhe dizer que não era verdade e ele deu-me uma cabeçada», acrescentou.
Fábio Lopes ainda foi ao hospital, mas os médicos verificaram que não tinha nada partido e disseram-lhe para pôr gelo, porque «era só o inchaço».
O bombeiro que diz ter sido agredido garantiu ainda que hoje apresentou uma queixa-crime na Polícia de Segurança Pública de Setúbal e que irá também comunicar o caso aos superiores hierárquicos.
Contactado pela Lusa, o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Setúbal, Paulo Sedas, disse que está a decorrer uma «avaliação interna» para se apurar o que se passou, escusando-se a adiantar mais pormenores.
A agência Lusa tentou ouvir o alegado agressor, mas não foi possível estabelecer contacto.

Fonte: Lusa/SOL
 
Topo