• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox X3 HD Feedback

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

A Openbox X3 HD é uma nova box do mercado, alguém me pode dar feedback da box comparativamente a skybox F3

Adquiri uma F3 a pouco tempo e rula bem... Um amigo meu tinha uma 500s mas queria ir para HD e eu aconselhei uma skybox, gostava de saber qual é o feedback desta.

Abraço
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Excelente e para im a melhor low coast, tem 1 processador 396Mhz dual core já 1 dream 800 ou gigablue teem apenas 300Mhz single core.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Excelente e para im a melhor low coast, tem 1 processador 396Mhz dual core já 1 dream 800 ou gigablue teem apenas 300Mhz single core.

Boas tens a F3!
Podes me dizer qual a versão da cccam que elas têm?
Os menus são identicos à F3? Se forem diferentes podes mostrar fotos?

Se poderes dar informação agradeço.
Obrigado
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
So encontro agora num sitio a f3, e senão pagar por TB fica por 85 euros.

Gostava de saber uma coisa também...

Se o X3_tool pode ser usado nesta box que falei, e os firmwares e isso, como é? ate agora nao vi nenhum aqui no forum
 

foradaley

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2012
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
bom dia amigo a openbox f3 hd leva mesmo cccam k a openbox s10
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Todas elas s9, s10, s11, s12, x3, f3, e m3 teem nas imagens CCcam 2.14.
 

quim_roscas

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Todas elas s9, s10, s11, s12, x3, f3, e m3 teem nas imagens CCcam 2.14.

Bom dia,

ouvi dizer que os softwares da openbox X3 não são compativeis com os da F3!? Já agora o que acha da X3 em termos de qualidade de imagem e funcionamento em cs? É que estou indeciso entre a X3 e a F3, qual devo optar?
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
A f3 já tem provas dadas, a x3 não testei nenhuma ate a data mas, como equipa vencedora não semexe vou andando com a f3.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
olá bom dia a todos. gostaria de saber se a skybox f3 ou x3 ja vem de fabrica com cccam instalado? isto é, já vem pronta a meter-lhe as linhas?
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
olá bom dia a todos. gostaria de saber se a skybox f3 ou x3 ja vem de fabrica com cccam instalado? isto é, já vem pronta a meter-lhe as linhas?
Depende onde a compre, mas, nada melhor que o ultimo firmware e esse tem de colocar com a pen preferencialmente.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
obrigado pela resposta strongscrit. mas a minha duvida é!!! como tenho uma linha e minha box avariou se eu posso meter essa linha na skybox porque a parte de meter o firmware por pen usb e a linha do server isso eu sei
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
A ver se entendo, tem 1 box que avariou, se sabe a linha que tinha lá coloque noutra box qualquer e funciona, claro que só pode ter essa linha numa box a funcionar mas, a mesma linha até pode estar em 10 desde que só ligue 1 de cada vez, excepto quem usa conta dns pois se o servidor bloquear a linha F: e ai só trabalha no mesmo ip. Isto se estiver em nets diferentes.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
mais uma vez MUITO OBRIGADO,,,a minha duvida é!! se a skybox já vem com cccam instalado?ou seja compro a box e pego na linha que tenho e meto-a lá e fica a funcar e não é preciso meter-lhe mais nada,,,
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Aconselho a colocar o ultimo soft para ela, já se encontra aqui na casa.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
o problema é que a a F3 subiu de preço no site onde estava e agora tema x3 ao preço da F3 antiga
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Não sei onde viu mas, com portes compra-se a 85€ mas já estiveram mais baratas.
 
Topo