• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

alguns canais skyboxf3

caçula

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2006
Mensagens
166
Gostos Recebidos
0
A minha skyboxf3 na frequência 12092 H MEO não tem o sinal estavel e quase sempre não tem sinal. Ja apaguei e voltei a colocar esta frequência e nada. A minha antena tem 4 saidas e nas outras esta frequencia funciona bem. A lista de canais foi arranjada aqui penso que do amigo andre69.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Amigo o teu problema deve ser o mesmo de outros e que ja esta por ai relatado em outros topicos.
Mas ca vai, testa isto:

Depois de carregar lista alterar Frequencia do LNB da MIAU... Altera para "UNIVERSAL (9750-10600).
 

caçula

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2006
Mensagens
166
Gostos Recebidos
0
Obrigado RVanjo pela resposta mas a unica frequência que não funciona é a 12092 H e nem sempre, porque ontem depois de ter metido o post esteve a funcionar e agora o sinal esta no sobe e desce. Na lista de satelite em tipo de LNB no MEO tenho 9750/22K off penso que seja isto que te estas a referir.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Não tens de ir menu da box alterar os valores do LNB e desligar o motor caso esteja ligado...
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Obrigado RVanjo pela resposta mas a unica frequência que não funciona é a 12092 H e nem sempre, porque ontem depois de ter metido o post esteve a funcionar e agora o sinal esta no sobe e desce. Na lista de satelite em tipo de LNB no MEO tenho 9750/22K off penso que seja isto que te estas a referir.
onde esta 9750 tens de alterar para universal 9750-1600.
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
tem de aparecer universal 9750-10600 clique ok quando estiver em cima desse parametro.
 

caçula

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2006
Mensagens
166
Gostos Recebidos
0
Obrigado a quem tentou ajudar. Realmente fazendo ok no tipo de lnb na lista de satelite aparece uma outra janela e com as setas deslocar o cursor até aparecer 9750-10600 universal. O meu erro é que quando chegava a 9750 parava convensido que já não aparecia o que queria. Esta configuraçlão é só para MEO ou tambem deve ser para ZON?
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
É para todos pois tem de estar o lnb nessa frequencia para funcionar em pleno.
 
Topo