• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sexview?

coelhobranco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
alguem me sabe dizer se se consegue ver estes canais? é que aparecem keys para eles mas não sei onde os colocar . se são seca, nagra, cw biss ....
Se me poderem esclarecer agradecia . Um :38:
 

Patolas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
570
Gostos Recebidos
0
Tambem já coloquei essa questao mas ainda nao consegui ajuda
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Sexview

Boas
As k** sao CW e sao colocadas uma por cada canal,sao K** que nao sao faceis de colocar e quando aparecem sao por curto espaço de tempo.

Cumps
 

Patolas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
570
Gostos Recebidos
0
Amigo Ferrei_ra

Explica lá isso.

Que é CW? e como se metem? é com o comando?

Obrigado

Patolas
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Sexview

CW Control Words coloca-se na mesma como se colocam para outro sistema desde que o receptor tenha esse sistema,quando coloca-mos as k** para a D+ ou kaka escolhemos o sistema Nagra e de seguida o provider para estas do sexview o sistema é CW (Fixed) e depois escolhe-mos o provider para cada canal,enquanto na D+ ou kaka existe um provider para n canais aqui existe um provider por cada canal assim cada canal funciona com uma K** que sao cerca de 12.
Eu respondi a esta questao mas por acaso nao tenho nenhum teka tenho Neotion e o Neotion tem o Sistema Fixed CW onde se colocam as K** para o sexview,ja tenho colocado mas nunca me funcionou ja tenho tido os canais a funcionar quando encontro alguma softcam ja com as K** mas duram muito pouco.
Eu penso que o teka tb tenha esse sistema

Cumps
 

coelhobranco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
de facto esta a ser complicado encontrar estas tretas. eu tenho ido a uns locais polacos nuscar essas keys . Tu sabes-me dizer outros ...?:Espi13:
 

Patolas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
570
Gostos Recebidos
0
entao quer dizer que para o IRD FTE 420 não ha nada
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Sexview

Como vos disse,nao tenho nenhum sitio exacto onde vou buscar pesquiso na net como todos e as vezes aparece,ja tenho colocado algumas softacams e tb nao funcionam tenho um sitio onde ir buscar para o Neotion e quando as softcams sao actualizadas por um determinado menbro desse centro de uploads sao de confiança e funciona sempre por isso quando nao aparece la geralmente nunca coloco.
Mas nesse centro so tem mesmo para o Neotion.
Quanto a haver para o FTE nao te posso dizer pois as K** sao iguais para todos os decos como tinha dito anteriomente as vezes é o prob de colocar nos provideres correctos e se nao estou em erro parece-me que tab muda os providers,pois ja tenho reparado e aberto as softcams do Neotion e os provideres nunca sao iguais

Cumps
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Sexview

Conheço sim mas quandos as coloco na softcam nao funcionam ou ja estao fora de prazo ou os provideres estao errados.
Ja tenho encontrado as K** em outros centros e teem os providers e coloco e nao dao, é como digo geralmente quando sai duram pouco,se calhar o tempo que se demora a colocar ja nao estao validas.
Ja houve alturas que duravam uma semana esperemos que voltem novamente

(edita o teu post e quebra o link pois nao sao permitidos links directos para fora do forum)

Cumps
 
Topo