• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Itália – Jovetic recusou Man. City e Juventus

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
jovetic2.jpg




O médio montenegrino Stevan Jovetic confirmou que, por amor à Fiorentina, recusou propostas recentes do Manchester City e da Juventus.

«A Juventus veio com alguma insistência mas não havia razão para ir para Turim porque já tenho um projeto na Fiorentina. Amo esta cidade e este clube e nunca poderia traí-los saindo para um clube rival», disse Jovetic em declarações à
Gazzetta dello Sport, sustentando que, pelo mesmo motivo, não se adiantou em negociações com o Manchester City.

«Parei com essas negociações. Na mesma altura em que estavam a avançar com a proposta em Inglaterra já tinha decidido que queria ficar em Florença. Se sou feliz aqui? Claro, e não me arrependo das minhas decisões», vincou.





111.png
 
Topo