• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Joana Duarte Playboy Portuguesa Setembro 2012

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
[video=youtube_share;YeDhDg3IWH4]http://youtu.be/YeDhDg3IWH4[/video]

Atriz de 25 anos é a escolhida pela famosa revista masculina para Setembro. Joana já não é nova neste tipo de trabalhos visto que no passado já foi capa da GQ e da Maxmen.

Joana Duarte é a capa da Playboy Portugal do mês de setembro. A atriz de 25 anos participa assim na sua terceira sessão fotográfica arrojada, depois de ter sido capa da Maxmen, em 2008, e da GQ, no ano seguinte.

A revista tem sido alvo de muitas críticas acerca da sua edição portuguesa, basicamente por mostrar sessões fotográficas com mais roupa do que aquela que os seguidores esperavam. Foram casos disso a edição com a apresentadora Liliana Campos, mas a gota de água foi mesmo quando Rita Pereira apareceu ‘vestida’ na capa da revista (saiba mais aqui).

Joana Duarte é uma atriz e modelo de 25 anos, de Lisboa. Embora tivesse participado já em algumas novelas e séries portuguesas desde 1998, foi em 2005 que saltou para a ribalta ao assumir o papel da jovem ‘Matilde’, em ‘Morangos com Açucar’ (3ª temporada). Até então, fez parte do elenco principal de cinco novelas da TVI, ‘Ilha dos Amores’, ‘Deixa-me Amar’, ‘Olhos nos Olhos’, ‘Meu Amor’ e ‘Anjo Meu’. Atualmente, a atriz faz ainda parte do elenco do filme ‘Morangos com Açucar – O Filme’, em exibição dos cinemas nacionais.

Esta edição da Playboy Portugal de setembro conta ainda com Susana Sanches, a playmate escolhida.



fonte : Playboy
 
Topo